SOBRE A EMPRESA
A empresa é uma distribuidora especializada em soluções de segurança eletrônica, incluindo CFTV, VMS, controle de acesso e soluções IP. Sua missão é fornecer soluções de alto desempenho e valor agregado, ajudando os clientes a se destacarem no mercado por meio de produtos confiáveis e um serviço de excelência.
RESPONSABILIDADES
* Prestar suporte técnico remoto e presencial (se necessário) para clientes em soluções de segurança eletrônica;
* Diagnosticar e solucionar problemas básicos em sistemas de CFTV, VMS, controle de acesso e redes IP;
* Auxiliar na configuração e instalação de softwares e dispositivos;
* Documentar atendimentos e soluções no sistema de chamadas;
* Escalar chamados para o suporte nível 2 quando necessário;
* Oferecer orientações técnicas para clientes e usuários finais.
REQUISITOS
* Ensino superior completo ou em andamento em Análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, tecnologia em segurança eletrônica ou areas afins;
* Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI;
* Conhecimento básico em redes (endereçamento IP, NAT, DHCP, etc.);
* Noções de sistemas de segurança eletrônica (CFTV, VMS, controle de acesso);
* Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação - R$ 511,00;
* Vale Transporte - 6% desc. em folha;
* Plano de Saúde - coparticipação de 50%;
* Plano Odontológico - 100%
LOCAL DE TRABALHO E HORÁRIO
De segunda a sexta das 08h ás 12h - 13:12 ás 18h;
Santa Mônica - Florianópolis - 100% presencial.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Entre R$2.500,00 e R$3.000,00 mensal
#J-18808-Ljbffr