É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas relacionadas;Habilidades avançadas com Pacote office e Excel;Conhecimento avançado em Power BI e SQL;Habilidades de comunicação e capacidade de traduzir e trazer insights para a equipe;Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares;Experiência no varejo e e-commerce e KPIs específicos como sessão/conversão são considerados diferenciais.Os desafios da função são:Construção e monitoramento de ações comerciais, encontrando oportunidades através de dados e informações qualitativas;Apoiar a definição de calendário comercial e de campanhas promocionais;Análise e acompanhamento das vendas, lucro bruto e margem com foco em KPIs estratégicos (estoque/giro/projeção/ticket médio);Realizar projeções de vendas e simulação de cenários com descontos/cupons para sugestão de precificação;Garantir alinhamento entre estratégia Ecommerce (marketing, comercial e produtos) com estratégia empresa;Construção e acompanhamento do plano de sortimento das principais categorias;Realizar análises através de cruzamento de dados para geração de insights e recomendações para melhoria continua do resultado;Estruturação de modelo de metas e forecast.