O Estagiário(a) de Renovação é responsável por auxiliar no processo de renovação de contatos, realizando prospecção, oferecer produtos e serviços e suporte comercial. Este profissional atua sob supervisão, contribuindo para a eficiência e qualidade dos processos de renovação da empresa.
* Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo aos clientes, seguindo roteiros e scripts estabelecidos pela empresa.
* Auxiliar na carteira de clientes da empresa em fase de renovação.
* Realizar contato com clientes e prestar suporte para consultores de vendas em período de ausência, férias e afastamento.
* Oferecer uma assessoria personalizada, apresentando a melhor solução em seguros de planos de saúde.
* Fornecer informações precisas como características do produto, preços e benefícios e identificar qual a melhor escolha para cliente.
* Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
* Cumprir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do setor de renovação.
* Zelar pela qualidade do atendimento prestado, seguindo as políticas e diretrizes da empresa.