Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Rio de Janeiro;Graduação em Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de ativos em TI;Certificação ativa ITIL 4 Foundation;Domínio do Pacote Office;É diferencial:Pós-graduação ou MBA em Segurança da Informação ou Gerenciamento de Projetos;Experiência com ServiceNow ou outro sistema ITSM;Conhecimento em Bizagi e Power BI;Inglês avançado;O que te espera no dia a dia:Realizar o mapeamento e otimização de processos, identificando oportunidades de melhoria com base em dados e indicadores operacionais;Propor e supervisionar soluções que contribuam para o aumento da produtividade e da qualidade nas entregas;Elaborar artigos de conhecimento administrativo e técnico, promovendo a padronização e melhoria contínua da equipe e demais grupos de atendimento;Atuar no monitoramento da qualidade dos atendimentos, garantindo a aderência aos padrões estabelecidos pelo cliente;Participar ativamente da implementação de melhorias nos processos internos, com foco em inovação e eficiência;Criar e implementar comunicados e treinamentos voltados à disseminação de novos processos ou reforço de práticas já existentes;Produzir apresentações e orientações para repasse às equipes envolvidas, promovendo alinhamento e clareza;