1. Ensino Médio Completo ou superior cursando em Administração, Logística, Gerenciamento de Projetos ou processos/e correlatos.
2. Desejável nível técnico em Telecomunicações ou redes/TI;
3. Desejável experiência em empresas de tecnologia e/ou comunicação;
4. Conhecimento no pacote office intermediário.
* Garantir a qualidade técnica dos serviços;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa e/ou clientes propondo planos de melhoria, quando solicitado/necessário;
* Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;
* Agendamento de visitas técnicas junto aos clientes e divulgação da agenda junto aos gestores das equipes de campo e empresas terceirizadas;
* Acompanhamento e controle diário da agenda de atividades, garantindo o cumprimento das datas e horários;
* Report do status das atividades ao seu gestor imediato e áreas envolvidas;
* Suporte aos técnicos de campo, facilitando a execução e desenvolvimento das atividades;
* Controlar técnicos e atividades garantindo o cumprimento das rotinas de trabalho;
* Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.