Especialista Relacionamento Cliente I - SAC (Telefonia) - Unidade São José dos Campos Há 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Descrição do Trabalho Estamos em busca de pessoas que: Gostam de desafios; Gostam de entender o cliente. Se você respondeu sim para essas duas questões, então você encontrou uma vaga que combina com você! Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, visando resolver a solicitação do cliente no primeiro contato. Atendimento presencial na Unidade São José dos Campos; Treinamento online (é necessário possuir computador ou notebook para treinamento). Responsabilidades e atribuições O operador precisará identificar a necessidade do cliente e oferecer uma solução prática e objetiva, conforme o procedimento do produto ou serviço; Em cada atendimento, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio completo; Comunicação clara e persuasiva; Capacidade de identificar a necessidade do cliente; Resolução de problemas; Inteligência emocional; Empatia, escuta ativa; Conhecimentos básicos em informática; Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para treinamento online; Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Atento São José dos Campos. Informações adicionais Salário : R$ 1.518,00 bônus por desempenho, teto até R$ 300,00 Horário de Trabalho : manhã/tarde/noite Jornada de Trabalho : 180h/mês, escala 6x1 com folga variável aos finais de semana Benefícios : Vale Transporte, Vale refeição e/ou alimentação, Seguro de Vida, auxílio funeral, auxílio creche/auxílio babá/transporte escolar/auxílio criança com deficiência, descontos em produtos, assistência odontológica, Serviço Família, descontos em academias/práticas esportivas, parcerias educacionais com descontos em cursos, plano de carreira. Local de Trabalho: Avenida Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, Brasil. Etapas do Processo Seletivo Registro Teste Smart Avaliação Unificada Atento Triagem Validação com RH Contratação Somos a Atento! Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Se busca sua primeira oportunidade ou possui experiência profissional, convidamos você a crescer conosco! Quem somos? A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO), líder na América Latina! Com presença em 17 países, mais de 95 centros de relacionamento, 110 mil postos de trabalho e atendendo mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e outros. Nos motiva? Combinar tecnologia e humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. Queremos fazer a diferença a cada interação, enriquecendo vidas e gerando valor para nossos clientes. Nossa cultura: One Atento É a nossa forma de fazer as coisas, com propósito, união e visão de futuro. Seis valores nos guiam diariamente: parceiros estratégicos, cuidado com as pessoas, trabalho em equipe, agilidade e simplicidade, mente aberta e foco em resultados. Estamos prontos para te receber! Venha transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Valorizamos um ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades. J-18808-Ljbffr