Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de crédito.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. I em um de nossos clientes, do setor de e-commerce, localizada na região Campina Grande do Sul - PR com mais de 10 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de colaboradores.
Descrição Das Atividades
* Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
* Organização dos postos de bateria e handhelds.
* Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
* Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
* Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
* Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.
* Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
* Dará suporte ao usuário (PC. impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
* Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.
* Experiência com gestão de inventário.
* Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
* Nível de Senioridade: Junior
* Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.
Requisitos
* Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.
* Ter disponibilidade total de horário.
* Bom conhecimento em pacote Office.
* Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico.
Desejáveis
* Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.
* Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
* Conhecimento em hardware e sistema operacional Windows.
* Noções de Redes.
* Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira.
Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Rod Regis Bittencourt 1500 Galpão 1 Mod 1, CEP:
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 21:00 às 06:00 - Seg a sexta
* Turnos disponíveis: 5X2 das 21:00 às 06:00 (ter disponibilidade total de horário).
Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Cesta Básica em cartão;
* Restaurante no local ou VR (caso o CAD não tenha refeitório);
* Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH e veículo próprio);
* Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);
* Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).
A vaga aceita trabalho remoto?
Não