Experiência mínima exigida: 1 ano com registro em carteira.
Ter experiência com relatórios e pacote office - Organizar a agenda de compromissos gerenciando e organizando os cronogramas.
- Encaminhar os pacientes para os profissionais da área odontológica apropriados conforme o tipo de tratamento e a agenda;
- Elaboração de Orçamentos, quando solicitado.
- Gerenciar o prontuário dos pacientes também é uma função importante executada pela recepcionista, receber e gravar no sistema odontológico exames, anamneses, tratamentos por fazer, tratamentos já executados, movimentações financeiras do paciente, dados de contato e informações passadas pelo odontólogo.
- Fornecer informações de qualidade para esclarecer qualquer dúvida ou receio que o paciente venha a ter.
Tranquilizar os pacientes.
Muitos pacientes, especialmente as crianças tem pavor de ir ao dentista.
Cabe a recepcionista tranquiliza-los de alguma maneira o que facilitará o trabalho do odontólogo.
A recepcionista deve ser proativa, pois na recepção haverá situações que ninguém previu e neste momento o comandante é a recepcionista, cabe a ela resolver tal situação utilizando seus próprios recursos de maneira a evitar principalmente qualquer mau estar com o paciente.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale transporte
- ajuda de custo
- comissão