Horário: 36h (segunda a sexta-feira das 07h às 15h12, 1 hora de intervalo)
Modalidade: Presencial
Descrição:
Que tal fazer parte da nossa equipe?
Nós somos uma instituição inovadora, com padrão de qualidade de ensino reconhecido em todo o país e estamos buscando profissionais com experiência em atendimento ao público para compor nossa equipe.
O que você fará nesse desafio?
* Contribuir para o pleno funcionamento do ambiente educacional por meio de: abertura e fechamento de salas de aula, laboratórios, salas de professores e outras afetas às atividades;
* Fornecer as informações sobre localização dos setores, serviços e locais de realização de eventos e atividades acadêmicas e extraclasse no bloco;
* Realizar rondas periódicas nas dependências do bloco para verificação das condições de limpeza, conservação, acessibilidade e uso das salas de aula e das áreas comuns, e para a identificação de comportamentos inadequados ou situações de risco;
* Comunicar à supervisão de campus sobre situações de risco e de pessoas estranhas e sobre a existência de anomalias nas dependências do bloco para que sejam abertas solicitações de manutenção;
* Conduzir os alunos e/ou outros envolvidos em comportamentos inadequados para a secretaria do curso para que seja tomada as providências necessárias;
* Acompanhar a realização de limpeza e manutenções nas dependências do bloco;
* Encaminhar para o serviço de achados e perdidos os materiais esquecidos em salas de aula ou em outros espaços da instituição;
* Orientar os alunos, professores e visitantes sobre regras e procedimentos para utilização e permanência nas dependências do bloco;
* Apoiar na gestão de material veiculado nos murais do bloco por meio da retirada de material não permitido ou não pertinente, conforme orientações estabelecidas pelos coordenadores de curso;
* Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
Etapas do processo seletivo:
* Análise curricular
* Avaliação prática de conhecimento técnico
* Entrevista por competências
* Entrevista final com gestor
A nossa comunicação é feita, prioritariamente, pela plataforma empregare e você receberá um e-mail sempre que te encaminharmos uma mensagem ou atividade para ser realizada. Por isso, fique sempre atenta(o) à sua caixa de entrada e também ao SPAM.
Requisitos:
Quais os requisitos necessários para se candidatar?
* Ensino fundamental completo ou ensino em curso;
* Experiência com atendimento ao público e primeiros Socorros;
* Desejável conhecimento na linguagem Código “Q” (para operação de rádios HT´s) e conhecimento de uso de rádio HT.
Competências Necessárias:
* Impermanência
* Excelência
* Coragem
* Estima
Informações adicionais:
Ao se candidatar para este processo seletivo, o candidato receberá uma notificação ou feedback, via plataforma empregare, referente a cada etapa do processo seletivo.
O CEUB não se responsabiliza por inscrições e/ou videoaulas não recebidas por falha de comunicação ou técnica, pelo congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa de triagem.
Se você já participou de algum processo seletivo conosco recentemente e está no nosso Banco de Talentos, não precisa se inscrever novamente, pois você já será considerado no processo.
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