Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de crédito sênior – piracicaba/sp (projeto temporário)

Piracicaba
determinado
PMLUZ Consultoria
Projectista
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.


O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.


Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.


Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.


Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.


E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.


💼 Sobre a oportunidade

Atuação estratégica em um projeto relevante de crédito, prestando serviços para a Raízen, uma das maiores empresas do setor energético do país. A posição oferece alto nível de exposição, autonomia analítica e participação ativa na tomada de decisão do negócio.

🎯 Principais desafios e responsabilidades

* Atuar estrategicamente na definição e evolução das políticas de concessão de crédito, analisando dados e impactos no crescimento do negócio;
* Desenvolver e executar soluções analíticas e estratégias data-driven para suportar decisões ao longo do ciclo de crédito;
* Monitorar KPIs, controles e indicadores estratégicos da área;
* Gerar insights e propostas de melhoria contínua, com atuação em ambientes de metodologias ágeis;
* Construir apresentações executivas e storytelling analítico sobre estudos, resultados e estratégias;
* Realizar análises e gestão de crédito para concessão de limites e financiamentos;
* Apoiar a constituição e o controle de garantias (registros e vencimentos);
* Atuar de forma próxima às áreas e clientes, identificando dores e oportunidades de melhoria no ciclo de crédito.


🎓 Requisitos

* Ensino Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou Direito;
* Forte capacidade analítica e visão crítica para resolução de problemas;
* Boa comunicação, perfil colaborativo e organização para gestão de prioridades;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Perfil proativo, com senso de dono e capacidade de assumir riscos calculados.


SALÁRIO: R$ 6.500,00

LOCOMOÇÃO: VT

BENEFÍCIOS: RESTAURANTE NA EMPRESA + SEGURO DE VIDA

HORÁRIO DE TRABALHO: seg a qui das 08h - 18h | sex das 08h - 17h

ENDEREÇO DE TRABALHO: Rua Cezira Giovanoni Moretti, 900 - Loteamento Santa Rosa – Piracicaba/SP - CEP: 13414-157

TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN.



ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro 📝

2. Triagem A&S 🔍

3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH 💬

4. Bate-Papo com a Liderança 👥

5. Proposta 📄

6. Contratação 🤝



DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ

Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?

Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:

🌐 Site: www.pmluz.com.br

📱 Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)

#VemComAGente #SejaPMLUZ

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Piracicaba
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em Piracicaba > ANALISTA DE CRÉDITO SÊNIOR – PIRACICABA/SP (PROJETO TEMPORÁRIO)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar