Vaga para Guest Relations em um resort de luxo!
Estamos procurando por profissionais entusiasmados para fazer parte de nosso time de atendimento ao hóspede.
Duvidas e responsabilidades
1. Acompanhar as experiências dos nossos hóspedes e conectar com os processos estabelecidos;
2. Atender aos nossos hóspedes, resolver situações conflituosas e garantir atendimentos surpreendentes em ocasiões especiais;
3. Rolar nossos locais estratégicos para avaliar a experiência do hóspede;
4. Realizar inspeções de grupos, preparando material para visitas técnicas;
5. Ser um suporte ao atendimento na recepção quando necessário;
6. Analisar indicadores de satisfação e traçar planos de melhoria;
7. Elaborar relatórios de desempenho.
Habilidades e qualificações
* Formação superior completa;
* Fluência em inglês e/ou espanhol;
* Experiência em hotelaria.
Benefícios
Oportunidade de trabalhar em um local incrível, com uma equipe talentosa e dinâmica. A carga horária é de 44 horas semanais.