Estagiário de Suporte e Atendimento ao Cliente
Descrição da Vaga
Buscamos um estagiário para atuar em suporte e atendimento ao cliente, com excelente habilidade comunicativa, interestadista em tecnologia e negócios .
Responsabilidades:
Participar do suporte técnico à clientes;
Realizar chamados de dúvidas;
Resolver problemas técnicos com eficiência.
Requisitos
Ter conhecimento básico em tecnologia;
Comunicativo, dinâmico e interessado em aprender novas coisas;
O que você ganhará:
A oportunidade de trabalhar em uma equipe jovem e interativa;
Formação teórica e prática no mercado de tecnologia;
Valorização da sua contribuição;
Sobre a Empresa
Somos uma empresa de tecnologia e gestão de documentos em constante crescimento. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras para empresas de diversos setores.
Para participar da seleção, é necessário realizar os dois testes abaixo:
Teste de Excel. Tentei formatar aqui mas não consegui fazer direito.
Você pode descobrir o restante no contexto estágio como agora!
Carga Horária: 4 horas diárias