Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo com ênfase em Compras, para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em realizar cotações com fornecedores, negociar preços e buscar soluções com o melhor custo-benefício.
Realizar cotações com fornecedores e negociar preços;
Buscar soluções com melhor custo-benefício para a empresa;
Organizar o depósito central e distribuir materiais para os departamentos internos;
Realizar reposições de material conforme necessidades;
Dar entrada em notas fiscais no sistema.
Ensino médio completo;
Experiência em compras e negociações;
Conhecimento do sistema de gestão de estoque;
Habilidades como comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Experiência na área de compras e conhecimentos em logística podem ser diferenciais.
Oferecemos Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, e Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade com o meio ambiente, nossa equipe e a comunidade.
Valorizamos o respeito, a diversidade e buscamos construir um time cada vez mais inclusivo e plural, promovendo um ambiente justo, seguro e saudável, onde todos se sintam acolhidos e possam ser quem realmente são.
Nosso objetivo é transformar o ato de cuidar de cada pessoa que confia na gente em nossa maior potência, buscando ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos queiram estar. Este é o nosso movimento.
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