A My House constrói o sonho de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Estamos em busca de profissionais para que faça parte da nossa equipe e que queira nos ajudar a construir sonhos...
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar as vendas junto aos consultores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender aos objetivos definidos pela empresa;
* Negociar condições com clientes, sempre que necessário;
* Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe de vendas, visando unificar conteúdos, procedimentos, forma de atuação e cumprimento dos objetivos definidos pela empresa;
* Acompanhar a produtividade de sua equipe de consultores, visando o cumprimento das metas;
* Gerenciar e motivar a equipe de corretores de imóveis para alcançar resultados excepcionais.
Requisitos e qualificações
* Experiência em gestão de equipes de vendas;
* CRECI (desejável definitivo);
* Experiência em mercado imobiliário, financiamento imobiliário e técnicas de negociação.