 
        
        Descrição do Cargo
A posição de Consultor(a) de Vendas é responsável por atuar em equipe, proporcionando um serviço excepcional aos clientes. O profissional buscará estabelecer relacionamentos produtivos com a equipe de vendas e auxiliar no processo de compra dos consumidores.
 * O consultor irá realizar atendimento personalizado e eficaz ao consumidor;
 * Fomentará as relações comerciais, maximizando o crescimento das vendas;
 * Estabelecerá alinhamento entre as necessidades da empresa e as metas do cliente;
 * Dar suporte à gestão eficiente do estoque, garantindo a otimização dos níveis de stock;
 * Realizará análises detalhadas para monitorar a efetividade das estratégias de preço (fornecedor e cliente);
 * Garantirá a implementação eficaz das ações de ativação (campanhas, promoções, etc.) no ponto de venda;
 * Mantenha todo o espaço de exposição limpo, organizado e atualizado.
Requisitos Básicos
 * Conhecimentos em: Técnicas de negociação, experiência em vendas, boa comunicação e conhecimento básico em Excel;
 * Disponibilidade para viajar e trabalhar em equipe;
 * Ensino médio completo e preferencialmente graduação completa na área de administração ou marketing.