Descrição do Cargo:
O auxiliar de almoxarifado é responsável por receber e armazenar materiais, conferir notas fiscais e manter registros precisos das entradas e saídas.
* Receber materiais e conferir a quantidade e a qualidade dos materiais recebidos;
* Receber notas fiscais e dar encaminhamento;
* Organizar e armazenar os materiais de forma adequada e segura, seguindo as normas de endereçamento;
* Realizar a etiquetagem dos produtos e garantir que estejam identificados corretamente;
* Manter registros precisos das entradas e saídas de materiais;
* Controlar Estoque, registrar entradas e saídas de materiais no sistema;
* Ajudar no controle de estoque mínimo e máximo, identificando a necessidade de reposição;
* Participar de inventários cíclicos ou gerais, verificando a precisão dos registros;
* Realizar limpeza e organização do almoxarifado, manter o local de trabalho limpo e organizado;
* Seguir as normas de segurança e boas práticas de armazenagem;
* Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.