Desenvolvedor de Soluções de Suporte
O Analista de Suporte ao Usuário de TI é um profissional responsável por fornecer apoio técnico especializado à equipe de atendimento, resolvendo problemas complexos e operando ferramentas corporativas. ----------------------------------- Atribuições do Cargo:
- Fornecer apoio técnico especializado à equipe de atendimento; - Resolver problemas complexos; - Operar ferramentas corporativas. ----------------------------------- Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows 10+, WSL, Ubuntu, Mac OS X 10+); - Conhecimento em conectividade à rede; - Conhecimento em pacotes de escritório (Microsoft 365, Office, LibreOffice); - Conhecimento em navegadores de internet e aplicativos de e-mail; - Conhecimento em antivírus, impressoras, drivers e periféricos; - Conhecimento em softwares corporativos e de certificação digital; - Conhecimento em VPN e softwares de acesso remoto; - Familiaridade com ambientes Windows, Linux e MacOS;
Requisitos para Atuação:
- Formação completa na área de Informática ou nível superior na área de Tecnologia da Informação; - Certificado de curso de gestão de serviços com base na biblioteca ITIL Foundation ou superior; - Certificado de curso de atuação como atendente de Central de Serviços; - Experiência comprovada como Analista de Suporte ao Usuário de TI ou Técnico de Suporte ao Usuário de TI; - Inglês técnico;
Informações Adicionais:
- Conhecimento em circuitos e instalações elétricas de baixa tensão (se aplicável); - Certificado de NR10 válido (últimos 24 meses)