Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e orientar as atividades de controle de qualidade e melhoria do processo produtivo de matéria-prima junto aos produtores de leite; Colaborar na orientação das atividades dos supervisores de compra de leite; Realizar visitas aos produtores para acompanhamento de questões relativas à qualidade de matéria-prima; Elaborar e executar palestras/treinamentos para produtores e transportadores na área de qualidade de matéria-prima; Oferecer suporte aos responsáveis pelo programa Pró-Campo de acordo com as solicitações e necessidades; Planejar, realizar e avaliar treinamentos de transportadores de leite; Colaborar na execução das demais atividades da área; Realizar análise e acompanhamento dos relatórios de qualidade de matéria-prima, indicando as ações corretivas e/ou de melhoria pertinentes às questões observadas; Revisar e validar os relatórios de pagamento de prestadores de serviço de análise de matéria-prima (leite); Elaborar relatórios demonstrativos dos principais indicadores da área; Prestar informações aos órgãos competentes de acordo com a demanda e/ou legislação pertinente, observando prazos e diretrizes para entrega de documentos e/ou declarações; Representar a empresa em situações de denúncia relacionada à qualidade da matéria-prima (leite) utilizada na fabricação dos produtos da empresa; Manter o superior hierárquico informado acerca das atividades da área; Atuar de acordocom as normas e procedimentos definidos pela empresa.Requisitos e qualificaçõesObrigatórios:Mínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba); Graduação completa em Medicina Veterinária, Agronomia (Engenharia Agronômica), Zootecnia e/ou áreas afins; Excel Básico (alimentação e consulta de planilhas); Experiência na área técnica, qualidade de leite (laticínios ou com consultoria de qualidade); CNH categoria "B"; Disponibilidadepara viagens; Disponibilidadepara residir em São Sebastião da Bela Vista/MG.Desejáveis:Pós-graduação e/ou MBA; Conhecimentos em Power BI.