O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários que atua há mais de 20 anos, com mais de 300 colaboradores na matriz em Itaberaí e 29 agências em Goiás.As principais responsabilidades incluem:Atender clientes presencialmente na agência;Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes;Fornecer informações sobre recursos, preços e benefícios dos serviços;Conduzir diálogos assertivos com os clientes;Registrar informações pessoais dos clientes com precisão em sistema de computador;Alcançar metas de vendas e facilitar vendas futuras;Registrar ligações, vendas e informações em banco de dados;Renovar contratos de clientes;Oferecer suporte aos clientes;Manter contato estratégico para melhor tomada de decisão;Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;Proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos.Diferenciais desejados:Noções de informática;Comunicação assertiva;Resiliência;Ensino Médio Completo.
#J-18808-Ljbffr