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Coordenador administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Aqui você será responsável por ajudar na gestão de obras, garantindo que tudo esteja em ordem.

Responsabilidades:

* Realizar o controle de documentação e arquivamento de informações relacionadas às obras
* Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de acompanhamento
* Participar de reuniões de acompanhamento de obras
* Atuar na comunicação interna e externa, garantindo o fluxo correto de informações
* Executar atividades administrativas diversas conforme demanda do gestor
* Responsável pelo suporte administrativo à obra, garantindo o cumprimento das rotinas de departamento pessoal, controle de documentação, gestão de ponto, benefícios e apoio às áreas financeira e operacional
* Realizar processos de admissão e demissão de colaboradores (envio e conferência de documentação, integração e desligamento)
* Efetuar o acompanhamento e controle de ponto (coleta de espelhos, ajustes, justificativas de faltas e horas extras)
* Solicitar, controlar e atualizar benefícios (vale-transporte, vale-refeição e combustível, cesta básica etc.)
* Apoiador no departamento pessoal na conferência de folha de pagamento, férias e rescisões
* Fazer o controle de documentação de empreiteiros e terceiros, garantindo regularidade trabalhista e previdenciária para liberação de acesso à obra
* Conferir e arquivar documentos de funcionários, fornecedores e terceiros, mantendo-os atualizados conforme exigências contratuais e legais
* Realizar lançamento e conferência de notas fiscais no sistema, para controle de contas a pagar
* Apoiar o engenheiro e o gestor da obra em demandas administrativas diversas
* Atuar como ponto de contato entre o canteiro de obras e o escritório central

Requisitos:

* Formação acadêmica em Administração ou áreas correlatas
* Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em obras de construção civil
* Conhecimento em pacote Office e ferramentas de gestão de projetos
* Boa comunicação e proatividade
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão

Benefícios:

* Vale transporte ou vale combustível
* Vale Alimentação
* TotalPass
* Plano de saúde Unimed (Coparticipativo)
* Dayoff

Ou seja, você precisa ser organizado, comunicativo e ter experiência em administração. Além disso, é necessário ter conhecimento em pacote Office e ferramentas de gestão de projetos. Se você se encaixa nesses requisitos, é hora de aplicar!

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