Overview
Descrição da vaga com foco em atendimento ao cliente e apoio na entrega de produtos, esclarecimento de dúvidas e explicações sobre o produto, além de auxiliar no processo de abertura de garantia.
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente.
* Entrega do produto.
* Esclarecimento de dúvidas.
* Explicações pertinentes referente ao produto.
* Auxílio no processo de abertura de garantia.
Remuneração e Benefícios
Salário: Compatível com o mercado
* Benefícios: Vale Transporte, Plano de Carreira, Sesc, Parceria com Universidades.
Horário e Local
Horário: Escala 6x1.
* Segunda à sexta-feira: 09H às 17H30 / 09H30 às 18H / 10H às 18H30
* Sábados: 09H00 ÀS 18H00
* Local de trabalho: São Paulo, SP
Necessário disponibilidade de horário, pois a escala será acordada diretamente com o gerente de acordo com a necessidade da loja.
Dados da Vaga
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
* Local de trabalho: São Paulo, SP
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
* Plano de Carreira
* Sesc
* Vale Transporte
* Parceria com Universidades
Senioridade
* Entry level
Tipo de Emprego
* Full-time
Função do Trabalho
* Sales and Business Development
Indústria
* Retail
Referrals increase your chances of interviewing at Óticas Prevent by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr