Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de relacionamento

Tocantins (MG)
EMPREGARE
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Esta vaga não está recebendo novos currículos

Entenda os possíveis motivos:

* A empresa definiu a vaga como fechada ou encerrada.
* A vaga atingiu sua data de expiração.
* A vaga foi cancelada pela empresa.

Descrição e Responsabilidades

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo; Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA; Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário; Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM; Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora; Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientesAplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicávelContribuir com o processo de melhoria contínua da área;Participar de ações de divulgação de serviços e informações; Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento; Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.

Requisitos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior em andamento; Comunicação assertiva; Habilidades com pacote office; Diferencial: Ter trabalhado com atendimento ao publico.

Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte


Entre ou crie sua conta para ativar alertas de Atendente de Relacionamento


Entre ou crie sua conta para ativar alertas de Atendente de Relacionamento

Atendente de Relacionamento em Taguatinga - Brasília, DF, BR #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Tocantins (MG)
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendente de Relacionamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar