Desenvolver uma Carreira no Serviço ao Estudante
A oportunidade de trabalhar em equipe com profissionais comprometidos e capacitados para oferecer excelência nos serviços.
Principais Atividades:
* Organizar e acompanhar as rotinas administrativas do setor, garantindo a satisfação de estudantes e professores;
* Realizar atendimento ao público interno e externo prestando informações e esclarecendo dúvidas, visando qualidade na prestação dos serviços;
* Acompanhar e controlar dados da área, utilizando planilhas eletrônicas e ferramentas colaborativas;
* Preencher contratos, declarações e outros documentos necessários;
* Registrar, receber e encaminhar protocolos e relatórios acadêmicos e administrativos;
* Executar rotinas administrativas e acadêmicas nas Secretarias de Atendimento;
* Apoiar no controle de indicadores de desempenho de atendimento.
Requisitos e Qualificações:
* Superior Completo;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais e comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.