Descrição do Cargo
Trabalhar como Gestor de Estoques é um desafio emocionante, pois permite a oportunidade de contribuir para o sucesso da organização.
* Receber mercadorias e conferir seu registro no sistema, garantindo que os produtos estejam em conformidade com as normas estabelecidas;
* Organizar e manter o estoque de maneira eficiente, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos;
* Controlar o prazo de validade das mercadorias, aplicando a metodologia PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai);
* Apoiar a gestão de abastecimento da loja, fornecendo informações precisas sobre o estado do estoque;
* Facilitar a gestão de entradas e saídas dos produtos, registrando as movimentações nos sistemas de gerenciamento de estoque.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino Médio Completo;
* Domínio do pacote Office como usuário;
* Desejável experiência mínima de 06 meses na função ou similar;
* Métodologia 5S;
* Processos Logísticos;
Conhecimentos Técnicos:
* Conhecimento dos processos logísticos;
* Domínio do pacote Office;
* Experiência em gestão de estoques;
* Metodologia 5S.