 
        
        Sobre a Vaga
Cacapava, SP
Acompanhe conosco uma jornada inovadora focada no cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.
Seu Dia a Dia
 * Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
 * Desenvolver atendimento de excelência ao nosso cliente.
 * Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.
 * Habilidade em negociação e abordagem comercial.
 * Trabalhar de forma orientada a resultados e metas.
Benefícios
 * Plano de Saúde e Odontológico.
 * Hospital Virtual disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática.
 * Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee.
 * Gympass.
 * Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
 * Auxílio Filho com Deficiência.
 * Seguro de Vida.
 * Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
 * Acolhe360.
 * Quick Massage (Exclusivo).
 * Férias &Co (Opcional).
 * Meu Pet Club (Opcional).
 * Flash Multibenefícios (Opcional).
 * Kit Acolhimento para novos pais.
 * Convênio SESC.
 * Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral.
 * Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento.
Cultura
Nossa cultura é baseada nos seguintes pilares:
 * Own It: Autonomia e proatividade são essenciais. Somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos evoluir o nosso negócio.
 * Live the Ride: Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
 * No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
 * Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe.
 * The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.