Na SENAI Goiás, procuramos por profissionais que sejam apaixonados por aprender e compartilhar conhecimentos. Nossa missão é proporcionar experiências educacionais de alta qualidade para nossos alunos.
• Atuaremos como facilitadores do processo de aprendizagem dos estudantes.
• Coordenaremos atividades de monitoria de cursos a distância, garantindo uma experiência enriquecedora para os alunos.
• Organizaremos e atualizaremos informações, apoiando a gestão do conhecimento da instituição.
• Auxiliaremos na preparação de material didático e pedagógico, contribuindo para o sucesso dos alunos.
• Apoiaremos as aulas em laboratórios de informática, fornecendo recursos e orientação para os estudantes.
• Realizaremos atividades de organização de eventos, cursos e atendimentos, garantindo sua execução de forma eficaz.
• Monitoraremos o preenchimento de diários de classe e registros administrativos, assegurando a conformidade e a integridade dos dados.
• Conferiremos a conformidade de documentos escolares e administrativos, garantindo a precisão e a consistência das informações.
• Auxiliaremos na organização do processo seletivo, apoiando a identificação e seleção de talentos para a instituição.
• Elaboraremos e emitiremos documentos solicitados, utilizando suas habilidades técnicas e de comunicação.
• Controlaremos processos e documentos, assegurando a organização e a eficiência da gestão documental.
• Atenderemos ao público interno e externo, oferecendo suporte e respostas claras e concisas.
• Arquivaremos documentos e manteremos o arquivo da Unidade atualizado, garantindo a segurança e a rastreabilidade dos arquivos.
• Registraremos e consolidaremos dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade.
• Prestaremos orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores, promovendo a harmonia e a cooperação entre a equipe.