Descrição do Cargo
O candidato aprovado será responsável pela gestão e coordenação das atividades e equipe de segurança do trabalho, garantindo o cumprimento dos processos de segurança da Vale.
Responsabilidades
* Gestão e coordenação das atividades e equipe de segurança do trabalho;
* Acompanhamento e elaboração de relatórios gerenciais de segurança de projetos;
* Avaliação de performance em SSMA;
* Participação em reuniões de SSMA, PAR, campanhas e planejamento com o cliente Vale;
* Acompanhamento da documentação da área de saúde, segurança, meio ambiente e postagem no SGC - Vale.
Requisitos:
* Experiência como Engenheiro de Segurança do Trabalho de no mínimo 5 anos;
* Registro no Ministério do Trabalho para o exercício da função;
* Conhecimento da Portaria 3214 e as novas normas que a compõem;
* Habilitação necessária;
* Disponibilidade para trabalhar nas cidades da região do Vale do Aço e Rio Doce;
* Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.
Candidatura
Enviar currículo com proposta salarial CLT e PJ.