Requisito fundamental para este cargo é que o candidato tenha a capacidade de se posicionar no lugar do outro e trazer soluções rápidas e efetivas.
* Realizar atendimento híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
* Realizar análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparose esclarecimentos de dúvidas;
* Atender ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
* Atender comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
Treinamento home office ou híbrido será oferecido, com necessidade de presencialidade nos 90 primeiros dias para adaptação do produto.
Para atuar nessa vaga, o profissional precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e habilidades:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial ter Nível Superior Cursando ou Completo;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Experiência profissional: Pessoas sem experiência profissional são contratadas, mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Híbrido;
* Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
Além disso, a empresa auxiliará com cursos de melhoria contínua da sua carreira!