Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Pinheiros - SP Modelo de trabalho:Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana) Responsabilidades e atribuições - Apoiar a equipe de mídias sociais no atendimento ao cliente por meio dos canais digitais (Instagram, TikTok, LinkedIn), com foco em manter a reputação da marca, promover a satisfação dos usuários e garantir agilidade e empatia nas respostas. - Auxiliar na triagem e encaminhamento das demandas para os times responsáveis, quando necessário; - Apoiar na resolução de problemas relatados pelos clientes, seguindo roteiros e boas práticas da empresa; - Sinalizar temas recorrentes e oportunidades de melhoria com base nos feedbacks dos clientes; - Contribuir com ideias e sugestões para aprimorar o atendimento nas redes sociais; - Utilizar ferramentas internas para registro e acompanhamento das interações. Requisitos e qualificações É imprescindível que você tenha: - Cursando o ensino superior (Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas) - Conhecimento em Pacote office (intermediário); - Conhecimento básico em redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn). Não obrigatório, mas será incrível se você tiver: - Vivência com atendimento ao cliente; - Atendimento por mídias sociais; - familiaridade com plataformas de CRM; - Estágio na área. Informações adicionais Fique por dentro do que te oferecemos: - VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes; - Assistência Médica Sulamérica; - Assistência Odontológica; - Wellhub, antigo Gympass*; - PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente); - Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana; - Day-off de aniversário pessoal; - Day-off de aniversário de empresa; - Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você; - Seguro de Vida; - Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida; - Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA; No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos. Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo. Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada. Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas. Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais! Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar. Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista! Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no Instagram e TikTok e conheça mais sobre nossa cultura, o JeitoSemParar Página de Carreiras:clique aqui!