Requisitos:Pacote office nível intermediário;Facilidade de comunicação e relacionamento;Habilitação categoria B;Disponibilidade para viagensExperiência prévia TOTVS Protheus ou outros ERPs.DESEJÁVEL TER EXPERIÊNCIA NO ATENDIMENTO A LOJAS DE CONVENIÊNCIA; RESTAURANTES E PEQUENOS MERCADOS.Atividades:Responsável por assegurar a promoção das vendas e atendimento aos clientes em sua região geográfica, através de prospecção de mercado, planejamento e acompanhamento dos resultados, visando o atingimento dos indicadores de performance previstos. satisfação dos clientes em prazos, qualidade dos produtos e necessidade de consumo, contribuindo para o desenvolvimento do negócio.Assegurar o atingimento das metas mensais de vendas, por meio da promoção das vendas em sua área geográfica de trabalho, visitas aos clientes, acompanhando a evolução das vendas;- Acompanhar do desenvolvimento vendas de sell-in e sell-out;- Acompanhar nos relatórios comerciais; o cumprimento dos prazos e entrega dos produtos;- Monitorar, junto ao setor financeiro, os pagamentos dos clientes a fim de garantir a liquidez da venda, analisar o histórico de consumo e crédito, e atuar nos clientes com inadimplência;- Contribuir com o planejamento semanal, mensal e anual de vendas, através do acompanhamento das variações de consumo e capacidade financeira dos clientes,- Desenvolver ações comerciais com objetivo de melhorar as vendas, através do monitoramento dos indicadores de desempenho e análise de relatórios dos comerciais;- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas, análise de ocorrências, ações corretivas e de otimização de processos- Participar da composição das informações de inteligência de mercado, através da prospecção e análise dele, mediante visitas aos pontos de consumo, contato com a concorrência, análise do comportamento de consumo, observação sistemática e coleta de dados.
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