 
        
        Descrição do Perfil
Responsável por se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
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Principais Atividades:
 * Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
 * Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
 * Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
 * Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
 * Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
 * Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
 * Atuar como multiplicador e ser referência;
 * Realizar a grade de treinamento proposta;