Cada contato com o cliente é uma chance de criar confiança, resolver com empatia e transformar experiências em vínculos duradourosCom quem a gente quer caminhar junto?
Pessoas que saibam trabalhar em equipe, que exerçam a liberdade com responsabilidade, sejam resilientes, comprometidas com a evolução constante, motivadas por resultados, íntegras e com uma comunicação assertiva.No dia a dia, você vai ajudar a transformar a experiência do cliente ao:Conduzir a implantação e orientar no uso do sistema e ferramentas.Ministrar treinamentos de cadastro e front sempre que necessário.Garantir que os prazos do projeto sejam cumpridos.Identificar erros, reportar bugs e sugerir melhorias de usabilidade.Registrar informações e particularidades no Magatec Projetos.Assegurar alinhamento entre Comercial, Marketplace, Transporte e Pagamentos.Acompanhar etapas de integração com o analista responsável.Realizar visitas presenciais e treinamentos estratégicos.Configurar o ambiente inicial para liberação da operação.Revisar o site antes do lançamento, seguindo checklist de implantação.Aplicar pesquisas de satisfação (CSAT), garantindo alta taxa de resposta e qualidade do serviço.O que você já traz na bagagem (e que faz toda diferença):Residir em Rio do Sul ou Alto Vale (SC);Ter disponibilidade para viagens;Nível superior completo ou cursando;Empatia, escuta ativa, dinamicidade e pró-atividade;Conhecimento básico em SEO e Front-End;Habilidade de negociação e persuasão.O que a gente oferece para você cuidar de quem mais importa: você.
Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;Vale-transporte e fretamento para Ibirama;Unimed progressiva, iniciando em 50% e aumentando 10% ao ano de subsídio;GoGood - A solução de benefícios de bem-estar mais completa do mercado;Horário flexível e banco de horas;Trabalho orientado por metas, possibilidades claras de crescimento profissional, gestão humanizada, treinamentos contínuos e reconhecimentosComo a gente se conhece melhor:Etapa 1: Inscrição e análise curricular;Etapa 2: Bate-papo com a recrutadora;Etapa 3: Teste técnico;Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;Etapa 5: Carta Proposta;Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Se você se identificou e tem pré-requisitos da vaga, não perca tempo Se candidate ao lado :)