Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem aprendiz | casa do adubo (araguaína/to)

Araguaína
Nutrien Soluções Agrícolas
Anunciada dia 18 junho
Missão do cargo
Com presença global e raízes sólidas no agronegócio, fazemos parte da maior produtora de potássio do mundo e nos destacamos como uma multinacional do varejo agrícola com forte estrutura de capital, inovação e compromisso com a excelência.

No Brasil, nossa operação é jovem, dinâmica e movida por um espírito de reinvenção constante. Estamos construindo um novo modelo de varejo agrícola — mais eficiente, rentável e conectado com as reais necessidades do(a) agricultor(a). Atuamos em 13 estados com o objetivo de oferecer mais do que produtos; oferecemos um portfólio completo de produtos, serviços e marcas próprias reconhecidas por sua inovação, qualidade e diferenciação, para atender ao agricultor(a) de forma próxima, acessível e conveniente.

Aqui, acreditamos que o sucesso começa pelas pessoas. Nossa Cultura do Cuidar garante que nossos valores — segurança, inclusão, integridade e resultados — sejam vividos todos os dias, criando um ambiente colaborativo, diverso e cheio de energia para fazer acontecer. Valorizamos quem tem senso de dono, quem aprende com agilidade e quem acredita que é possível transformar o agronegócio com simplicidade, proximidade e propósito.

Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer parte de algo maior, a Nutrien é o seu lugar.

Vem alimentar o futuro com a gente. Vem ser Nutrien! /n

Ser maior de 14 (quatorze) e menor de 24 (vinte e quatro) anos; Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); Interesse em atuar na área de varejo; Muita vontade de aprender, proatividade e curiosidade, Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. /n O Aprendiz Administrativo será responsável por executar atividades administrativas, prestando suporte ao time comercial e de loja, fazendo interface entre os setores da Administração Central.

Apoiar no recebimento de valores das vendas; Auxiliar na emissão de notas fiscais; Dar suporte na abertura e fechamento diário de caixa; Apoiar nas rotinas administrativas gerais da loja; Auxiliar na elaboração de cotações de preços promocionais e de produtos, conforme solicitações dos clientes e diretrizes da empresa; Apoiar a conferência de notas fiscais de entrada e organização de documentos para envio ao fiscal; Auxiliar no lançamento de notas fiscais eletrônicas no sistema; Contribuir com o controle e reposição de materiais de escritório; Apoiar o acompanhamento e organização dos inventários periódicos de estoque.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araguaína
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Jovem Aprendiz | Casa do Adubo (Araguaína/TO)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar