Atender todas as chamadas de alarmes ligando para o cliente, polícia ou deslocando funcionários para fazer a vistoria. Verificar disparos e ocorrências de serviços, obedecendo rigorosamente ao procedimento padrão. Abrir ordem de serviço de acordo com a necessidade. Relatar em ata o ocorrido durante o plantão.
Realizar novos cadastros e cancelamentos de contratos. Realizar testes dos equipamentos juntamente com os responsáveis do local. Fazer avaliações de atendimento e registrar reclamações (SAC) de clientes para tratativas. Conferir e relatar clientes inativos ou equipamentos com mal funcionamento.
**Necessário**: Conhecimento em informática básica. Boa comunicação com atendimento telefônico. Facilidade para jornada por escala noturna (escala 12x36). Empatia e gentileza com os clientes e colegas de trabalho.
Ter foco e atenção difusa (não distrair com facilidade). Responsabilidade, assiduidade e disciplina no trabalho. Facilidade para trabalhar em equipes. Desejável: Conhecimento com sistemas de câmeras e alarmes.
Bom raciocínio lógico. Senso de liderança e cooperação. Bom controle emocional. Saber lidar com conflitos.