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Supervisor(a) administrativo(a)

Rio de Janeiro (RJ)
HR talents
Supervisor administrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Visão Geral

Buscamos um(a) Supervisor(a) Administrativo(a) organizado(a) e proativo(a) para integrar o time de uma grande Indústria.

Sua importância no time: Este(a) Profissional Será Essencial Para Garantir a Eficiência Das Operações, Otimizar Recursos e Promover Um Ambiente De Trabalho Colaborativo e Organizado, Sendo Responsável Por

* Coordenar e supervisionar os times das áreas: Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Compras, Faturamento, Almoxarifado, Qualidade e Segurança do Trabalho, garantindo a execução eficiente das tarefas e oferecendo suporte multifuncional;
* Liderar e executar todas as tarefas pertinentes às áreas sob sua supervisão, como Financeiro, DP, RH, Compras, Faturamento, Almoxarifado, Qualidade e Segurança do Trabalho, atuando ativamente na operação quando necessário;
* Manter documentos e arquivos administrativos organizados e atualizados, assegurando a confidencialidade e segurança das informações;
* Gerenciar recursos materiais e financeiros de forma eficiente e eficaz, controlando o estoque de materiais e suprimentos para garantir aquisição e utilização otimizadas;
* Preparar e apresentar relatórios administrativos precisos e atualizados para a diretoria e gerência;
* Atender ao público interno e externo, fornecendo informações e resolvendo problemas de forma ágil e cortês;
* Atuar em conformidade com os processos do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando constantemente melhorias e otimização das rotinas administrativas;
* Atuar como preposto da empresa em casos de audiências.

Requisitos

* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas às atividades administrativas e de gestão;
* Sólida experiência em funções administrativas e de gestão de equipes, com vivência nas áreas mencionadas (Financeiro, DP, RH, Compras, Comercial, Patrimonial, PCP, Faturamento, Almoxarifado, Qualidade e Segurança do Trabalho);
* Domínio do ERP;
* Excel - Nível intermediário a avançado;
* Conhecimento e vivência com ferramenta de Sistema de Gestão da Qualidade.

Benefícios

* Modelo de contratação: CLT + Benefícios
* Modelo de trabalho: Presencial
* Local de trabalho: Nova Iguaçu
* Horário de trabalho: Seg a Sex - 08:00 às 17:00

Etapas Do Processo Seletivo

* Inscrição e avaliação inicial
* Bate-papo, online, com time da HR talents
* Entrevista, presencial, com a liderança da empresa
* Retorno do processo e/ou proposta

E aí, curtiu? Nosso time está torcendo por você!

#J-18808-Ljbffr

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