ResumoSe você é movido por resultados, tem foco no cliente e age com senso de dono, o seu lugar é aqui! Na GLOBO CONSÓRCIOS, você encontra inúmeras oportunidades…
Responsabilidades
Realizar ligações ativas (cold call) para prospecção de clientes;
Apresentar produtos e soluções da empresa por telefone;
Atuar na arrumação e organização dos setores e expositores;
Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja;
Desenvolver processo de negociação com habilidade na interação e fechamento, com foco na venda e resultado.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Domínio do Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook, Teams...);
Desejável vivência no ramo de Distribuição ou supermercado;
Atendimento ao cliente, de forma online e por telefone.
Experiência na área comercial é desejável; boa comunicação, poder de influência e organização.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação), farmácias e outras rede conveniadas
Day Off (folga no mês do aniversário)
Desconto no plano de saúde após 3 meses
Dados da vaga
R$ 10.000 por mês
Localização
Fortaleza (Presidente Kennedy)
Descrição completa da vaga
Se você é movido por resultados, tem foco no cliente e age com senso de dono, o seu lugar é aqui! Na GLOBO CONSÓRCIOS, você encontra inúmeras oportunidades de crescimento em um ambiente dinâmico e acolhedor. Somos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) e temos orgulho de estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Desenvolver processo de negociação com habilidade na interação e fechamento, com foco na venda e resultado.
É importante ter experiência na área comercial, gostar de atender pessoas, além de boa comunicação, poder de influência e organização.
Domínio em tráfego pago e gestão de redes sociais (será um diferencial).
Vendas ativas de Consórcios, com capacidade de oferecer soluções personalizadas que se alinhem com os objetivos financeiros de cada cliente.
Atendimento presencial e online com foco na excelência do atendimento.
#J-18808-Ljbffr