Faixa etária: mínimo 18 anos;Superior Completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência prévia (estágio ou até 2 anos) em mídia, preferencialmente com foco em canais offline;Conhecimento básico de métricas de mídia e KPIs de campanhas offline;Diferencial Experiência em varejo ou bens de consumo;Diferencial Vivência com campanhas de abrangência nacional.Apoiar no planejamento, execução e acompanhamento de campanhas de mídia offline (TV, rádio, OOH, mídia impressa, merchandising, etc.);Atuar em conjunto com agências de mídia e veículos para garantir cumprimento de prazos, qualidade de entrega e otimização de resultados;Acompanhar os planos de veiculação, inserções e relatórios de exibição;Apoiar o time na negociação e controle de PIs (pedidos de inserção) e no acompanhamento de orçamentos;Consolidar e organizar relatórios de desempenho, entregas e impactos de mídia offline;Realizar benchmark e monitoramento de concorrentes, identificando oportunidades e tendências no varejo e no atacarejo;Interagir com áreas internas (Branding, CRM, Digital e Regionais) para garantir integração das campanhas em todas as frentes de mídia.