As atividades incluem a venda de peças genuínas, atendimento presencial e remoto, manutenção da carteira de clientes, elaboração de orçamentos, gestão de estoque, divulgação de promoções, acompanhamento de garantias e cumprimento de metas de vendas e rentabilidade.
Responsabilidades:
1. Realizar a venda de peças genuínas, considerando orientação da concessionária quanto a comportamento, postura e visão de negócios.
2. Realizar atendimento e venda de pessoa física presencialmente, por telefone, meios digitais e demais canais.
3. Realizar ligações telefônicas para a carteira de clientes e fazer a requisição de compras de peças atendendo à solicitação dos clientes.
4. Identificar necessidades, fazendo manutenção de clientes.
5. Negociar a venda de peças, preço, prazo de entrega e forma de pagamento junto ao cliente.
6. Fazer orçamentos para clientes no sistema da concessionária e registrar as vendas perdidas por falta de peças no estoque.
7. Buscar a realização de todas as metas de performance definidas pela liderança da concessionária em relação às vendas e rentabilidade.
8. Orientar estoque quanto à compra de mercadorias.
9. Checar lista de alteração de preços.
10. Checar lista de mercadorias em promoção e divulgar para clientes.
11. Explicar processo de garantia, conforme produto homologado MONTADORA.
12. Retornar ao cliente sempre que ele solicite ou quanto à chegada das peças pendentes.
13. Atender às ligações externas até o 4º toque com simpatia e cordialidade na voz.
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