Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Palhoça
FiberX
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento. Se você é uma pessoa proativa, comprometida e tem vivência na área, essa posição pode ser sua (:
**O que você irá fazer**:

- Realizar suporte técnico e atendimento ao cliente pelos canais: Telefone, WhatsApp, E-mail e chat.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos dos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização com o produto.
- Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas complexos dos clientes e fornecedores
- Identificar e reportar tendências de problemas para melhorar os processos e produtos da empresa, registrar e documentar todas as interações garantindo acompanhamento total ao cliente.
- Participar ativamente de treinamentos e desenvolvimento contínuo para manter-se atualizado sobre os produtos e os serviços.
- Reprodução e testes em LAB de cenário com falha;
- Criação de soluções de contorno e medidas paliativas;
**O que você precisa ter**:

- Experiência em suporte ao cliente.
- Resolução de problemas relacionados a rede, rede Mesh/WiFi e usabilidade.
- Capacidade de auxílio e orientação com IP, MAC, PID, SN, ID Virtual.
- Familiaridade com compatibilidade do APP com modelo de smartphone.
- Compreensão da compatibilidade da rede Wi-Fi com produtos de casa inteligente.
- Habilidade em troubleshooting das tecnologias de acesso Bluetooth, WiFi e outras.
- Conhecimento em interoperabilidade entre sistemas de automação/entre APP’s e sistemas de redes WiFi.
- Graduação completa em: Administração de Redes, Informática, Ciência da Computação, Engenharia de redes e sistemas de telecomunicações ou outras relacionadas;

**Diferenciais**:

- Ter atuado em distribuidora de produtos de telecomunicação.
- Experiência em suporte de produtos, redes e Wifi e Smart Home.
- Conhecimento em softwares de aplicativos móveis.

**Beneficios**:

- Vale alimentação/refeição;
- Seguro de Vida sem custo;
- Plano de Saúde e Odontológico, com mensalidade paga pela empresa;
- Bolsa Idiomas, Graduação ou Pós-graduação;
- Open fruit;
- Licença paternidade de 15 dias e maternidade de 6 meses;
- Day off aniversário;
- Clude - plataforma de saúde;
- C4Life - Plataforma apoio jurídico, financeiro.
- Total Pass;
- Kit Bebê.

**Local de trabalho**: Presencial em Florianópolis - SC.

Nós somos uma empresa de tecnologia que atua em diversos segmentos do mercado, entregando as melhores soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por conexão e inovação. Trabalhamos diariamente para transformar sonhos em ações que conectem e melhorem o mundo, esse é o nosso propósito!

Quer fazer parte desse time que só cresce? Participe do nosso processo seletivo, nós queremos te conhecer.

**Regime de Contratação**:
CLT

**Departamento**:
Suporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar