Prevenir a ocorrência de pequenos furtos e desvios de mercadoria, zelar pela segurança física e patrimonial de colaboradores e clientes dentro da loja.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Receber mercadoria, atuar no setor de recebimento de mercadorias, organizar o fluxo de entrada dos veIculos de carga na loja, autorizar a entrada, acompanhar o descarregamento e a movimentação do motorista no interior do setor, autorizar a saIda, fechar e abrir portões da loja. - Estocar produtos, acompanhar os serviços de estocagem dos produtos recebidos, verificar se não há desvios de mercadorias, checar se não há movimentações estranhas no estoque. - Repor, acompanhar a reposição de produtos na loja, com o intuito de evitar desvios e avarias nos produtos. - Acompanhar a comercialização de produtos confinados, contar cigarros e bebidas (de alto valor), anotar as quantidades e solicitar sua reposição. - Fazer a retirada e entrega do produto para o cliente, conforme a solicitação. - Efetuar contagem e monitoramento de carrinhos com o intuito de evitar seus roubos. - Monitorar as operações de modo a evitar furtos e desvios dentro da loja. - Verificar autorizações, identificar e encaminhar visitantes ao departamento ou local desejado, registrando entrada e dados do visitante na falta de memorandos. - Armazenar e organizar os pertences pessoais dos funcionários, tais como bolsas, roupas etc. - Etiquetar todos os produtos comprados na loja pelos funcionários para consumo interno. - Acompanhar movimentações na área de trabalho, observando acessos de pessoas em áreas restritas, restringindo o consumo de cigarros em áreas determinadas e observando possIveis furtos. - Observar o estacionamento verificando os carros estacionados fora da área demarcada e comunicando ao departamento responsável para que o motorista seja chamado no alto-falante. - Prevenir e evitar furtos, desentendimento entre clientes, algazarra e demais comportamentos inadequados. - Monitorar os movimentos dos caixas, evitando e prevenindo possIveis crimes, atentando-se a clientes suspeitos e atitudes suspeitas das pessoas. - Promover a conscientização dos demais colegas de trabalho acerca da importância de evitar perdas e fraudes. - Cumprir as polIticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
**Requisitos e qualificações**
ENSINO MEDIO COMPLETO