Descrição da atividade:
* Realizar o atendimento ao cliente via ligação, WhatsApp e/ou atendimento presencial, oferecendo informações sobre medicamentos, tratamentos e produtos farmacêuticos;
* Apresentar produtos e serviços (medicamentos e produtos farmacêuticos), esclarecendo dúvidas e informando sobre preços, condições e promoções;
* Registrar pedidos e vendas, utilizando sistemas e ferramentas de controle;
* Responsável por realizar o pós-venda dos produtos e medicamentos vendidos aos clientes;
* Resolver problemas e reclamações, buscando a satisfação do cliente;
* Organização de produtos;
* Zelar pelo bom atendimento ao cliente, garantindo uma experiência positiva;
* Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e procedimentos da empresa;
Requisitos:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de farmácia;
* Atenção aos detalhes e capacidade de seguir normas de segurança e regulamentos;
* Boa comunicação e empatia para lidar com os clientes;
* Compromisso com a organização e qualidade do atendimento.
Horário: Segunda a Sábado
Benefícios:
* Salário de R$: 1.525,95 mensal+ comissão sobre vendas.
* Vale-transporte;
* Cesta básica;
* Facilitador de compras na Vitalle e Lucena;
* Parceria com faculdades (Uniasselvi e Anhanguera) com bolsas de até 60% de desconto para colaboradores;
* Convênio Unimed
Envie seu currículo para: com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Em caso de dúvidas, fale conosco:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.525,95 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-educação
* Cesta básica
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Ja trabalhou anteriormente em com vendas em farmacia?
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)