Descrição da vagaVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Niterói/RJUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.Responsabilidades e atribuiçõesAnalistasPara ter sucesso nesta posição, você precisa:Processar informações e conferências administrativas existentes;Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;ConsultoresAcolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que aproveitem ao máximo o que gostam em sua vida;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requisitos e qualificaçõesCompromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado(a) e conectado(a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios em uma plataforma digital, como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Dia de folga no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;Valorização da diversidade, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência e reabilitados.Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Trabalhamos para ampliar a autonomia e personalização dos nossos clientes, liderando a transformação digital com metodologias ágeis e promovendo um ambiente diverso e inclusivo.
Conectamos milhões de acessos à internet e telefonia, oferecendo serviços de alta qualidade e inovação contínua.Acreditamos que a melhor experiência começa com a do nosso colaborador.
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