Descrição do Cargo
Como especialista em negócios, você será responsável por agendar visitas ao cliente, gerenciar viagens nacionais e internacionais, relatórios de visitas, gestão e atualização de arquivos. Além disso, você também estará envolvido em conhecimento de faturamento, prospecção de clientes, ligações e e-mails para clientes, vendas externas.
Principais Atividades
* Gestão e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
* Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
Requisitos Básicos
* Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
* Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior /Vendas internacionais.
* Pacote Office intermediário a avançado.
Habilidades E Requisitos Essenciais
* Experiência na função de vendas comerciais no ramo da indústria.
* Ser organizado(a) e atencioso(a), pois lidará com clientes.
* Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa.
* Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados.
* Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
Perks Do Cargo
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos em uma área em constante evolução.