Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento

Canoas
Unimed POA
Anunciada dia 3 julho
Descrição

Sobre a vaga

Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar. Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.

Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!

Quem buscamos? Você profissional para atuar nos Serviços Próprios, garantindo o funcionamento das unidades de Atendimento; controlando e assegurando a atualização dos documentos legais; monitorando os processos de atendimento; atuando e apoiando no desenvolvimento e implantação de projetos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão as suas responsabilidades?
- Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador.
- Garantir o adequado funcionamento dos serviços, das unidades de Atendimento de sua responsabilidade, considerando os recursos necessários para a adequada operação do negócio.
- Controlar e assegurar a atualização, conforme prazos e vigências, dos documentos legais para o funcionamento das unidades e atendimento.
- Garantir que os processos, combinações e regramentos, sejam praticados continuamente pelas equipes, articulando junto aos colaboradores, cooperados, beneficiários, prestadores e demais áreas, para o fortalecimento do negócio.
- Orientar a equipe na realização do Planejamento de Desenvolvimento Individual (PDI), monitorando o progresso e fornecendo o feedback aos colaboradores.
- Monitorar os processos, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente.
- Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente.
- Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores, bem como das estratégias da empresa.
- Acompanhar, controlar e criticar os processos, com foco em melhoria contínua, mantendo o padrão desejado pela empresa.
- Acompanhar os indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, com o objetivo de atingir os resultados propostos pela cooperativa, para a área de negócio.
- Atuar e apoiar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a área.
- Atuar na elaboração, análise e controle das verbas de orçamento, ligadas à sua área de atuação.
- Prestar suporte à Coordenação, nas demais atividades da área.
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.
- Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente.
- Manter atualizados os procedimentos operacionais e demais documentos, para a realização das atividades, desenvolvendo novos de acordo com a necessidade.
- Organizar e realizar capacitações para a equipe, garantindo a atualização de processos e conteúdos necessários, em sua área de atuação.
- Atuar como avaliador em processos de auditoria de qualidade, apoiando na disseminação da cultura de excelência.
- Liderar a homologação de sistemas da área de atuação.

**Requisitos e qualificações** É necessário que tenha**:

- Ensino Superior completo: Administração e afins;
- Atuação em Projetos Estratégicos.
- Desejável experiência em serviços de saúde;

**Diferencial**:

- Pós Graduação
- Experiência em Acreditação em serviço de saúde - metodologia ONA
- Conhecimentos em Normativas da ANS

**Informações adicionais**

O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!

Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.

**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!

Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.

**NOSSO JEITO DE CUIDAR**

Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.

**Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar