Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, ocupando posição de destaque no cenário nacional. Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, e que a soma desses talentos é a peça-chave para um ambiente comum de conhecimento técnico e de mercado.
Vaga
Agente de atendimento para nos ajudar a desenvolver e fortalecer a Allrede por meio de ações assertivas.
Responsabilidades
* Dar suporte ao cliente sobre questões técnicas mais complexas, utilizando os protocolos de atendimento para solucionar o problema em tempo hábil;
* Acompanhar clientes com problemas recorrentes, visando fornecer suporte preventivo para reduzir solicitações ao setor de atendimento;
* Relatar problemas recorrentes ao CIGR, visando identificar a raiz do problema e evitar a recorrência;
* Dentre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico (diferencial);
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) (diferencial).
Informações adicionais
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Parcerias educacionais.
Vagas relacionadas
* Atendente de VD - Santo Antônio do Descoberto (Goiás, Brasil)
* Estágio: Atendimento ao Cliente - Recanto das Emas (Distrito Federal, Brasil)
* Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno
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