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Líder técnico de experiência do cliente

FÓTON INFORMÁTICA
Anunciada dia 4 novembro
Descrição

Modalidade de trabalho: Home Office em qualquer cidade do Brasil.

Todas as nossas vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Requisitos e Qualificações:

* Graduação completa.
* Conhecimento em metodologias de design centradas no usuário (Design Thinking, Lean UX, etc.).
* Experiência comprovada em gestão de equipes de design, CX ou UX, com foco em desenvolvimento de pessoas e entrega de resultados.
* Experiência em trabalhar com times multidisciplinares e metodologias ágeis (modelo de agilidade escalada).
* Habilidade de comunicação para conduzir alinhamentos, fornecer feedbacks estruturados e mediar conflitos.
* Comprometimento com prazos, autogerenciamento e domínio de Gerenciamento de Projetos.
* Domínio dos princípios, metodologias e ferramentas de Design de Experiências.
* Conhecimento em métricas de satisfação e experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.).
* Desejável conhecimento em interpretação de dados e insights de comportamento do cliente para apoiar decisões estratégicas.

Principais Responsabilidades:

* Gerir o time de experiência do cliente, acompanhando a execução das atividades e garantindo entregas alinhadas aos objetivos estratégicos da organização.
* Desenvolver e orientar as pessoas da equipe, aplicando feedbacks contínuos, elaborando planos de desenvolvimento individual (PDI) e promovendo capacitação técnica e comportamental.
* Atuar nos processos de contratação, integração e desligamento de profissionais, garantindo alinhamento cultural e técnico ao time.
* Gerenciar férias, licenças e ausências, assegurando a continuidade operacional e o bem-estar da equipe.
* Apoiar o processo de faturamento e controle de horas da sua equipe junto às áreas administrativas.
* Garantir a aplicação de boas práticas de design e experiência, orientando o time na execução de projetos e artefatos de CX/UX.
* Colaborar com outras áreas da organização (Produto, Tecnologia, Marketing, Atendimento) para alinhar entregas e fortalecer a cultura de centralidade no cliente.
* Conduzir e orientar projetos de atualização e melhoria contínua das práticas, operações e ferramentas de design.
* Planejar, coordenar e apresentar projetos para melhoria e/ou inovação de produtos e serviços, com foco no cliente.


Informações Adicionais


Benefícios:

Vale Refeição e/ou Alimentação

Plano de Saúde subsidiado para o titular e dependentes

Plano Odontológico

Vale transporte

TotalPass, para cuidar do seu bem-estar de onde estiver

Participação nos Lucros e Resultados anual

Folga aniversário

Programa de Incentivo Educacional (certificações, cursos, graduação e pós-graduação)

Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Funeral

Auxílio Creche e Kit Fóton Baby

‍‍ Bonificação no Programa de Indicação de Talentos

Triênio (acréscimo de 3% sobre o salário base, a cada 3 anos de serviço)

Presente de aniversário

Isenção de Tarifa de manutenção de conta no Itaú e crédito consignado com taxas diferenciadas

Contratação CLT

Etapas do processo:

* Cadastro
* Bate-papo com People Partner
* Entrevista técnica
* Teste comportamental
* Pré-proposta de trabalho
* Contratação

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