Descrição da empresaJá pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor. No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.Descrição da vagaRealizar o atendimento de suporte do sistema para garantir a operação regular do mesmo atendendo aos usuários internos e externos, desde as atividades de cadastro e consultas até correções de fluxo e relato de erros;Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia;Atender ao chamado dos usuários do sistema da unidade, internos e externos;Comunicar erros e melhorias do sistema da unidade à gestão de desenvolvimento;Registrar os chamados de usuários para controle;Realizar a manutenção física dos computadores da unidade;Instruir os usuários do sistema sobre duvidas de usabilidade;Organizar arquivos gerados pelo sistema;QualificaçõesCurso técnico em Tecnologia da Informação, agricultura e Afins;Pacote Office - Básico;Informações adicionaisModelo de trabalho - HíbridoPacote de benefícios diferenciadoJornada de trabalho - 08:00às 18:00 - segunda asexta;Regime de contratação - CLTProcuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?#vemserSGS
#J-18808-Ljbffr