 
        
        Consultor(a) de Negócios
A Fundação Getulio Vargas está procurando um Consultor(a) de Negócios experiente para impulsionar a presença da instituição na região Oeste do Paraná. Essa é uma oportunidade única para alguém que seja apaixonado por educação executiva e empresarial.
O ideal é alguém com forte capacidade de relacionamento e habilidades comerciais, capaz de prospectar alunos e empresas para divulgação e venda dos cursos presenciais e online da FGV.
Requisitos:
 1. Experiência Comercial: experiência comprovada na área comercial com público high ticket (executivos, gestores, empresários).
 2. Prospecção Ativa: prospecção ativa de alunos e empresas para divulgação e venda dos cursos presenciais e online da FGV.
 3. Apresentação de Cursos: apresentação do portfólio de cursos de pós-graduação, MBA e programas de curta/média duração.
 4. Gerenciamento de Leads: gerenciamento de leads e clientes via CRM (RD Station).
 5. Comunicação Eficaz: excelente comunicação verbal e escrita, com postura consultiva e boa apresentação pessoal.
 6. Perfil Proativo: perfil proativo, persuasivo e voltado para resultados.
 7. Tecnologia e Ferramentas: habilidade com tecnologia e ferramentas digitais (CRM, planilhas, apresentações, redes sociais).
 8. Vaijar pela Região: disponibilidade para vaijar pela região Oeste do Paraná.
 9. CNH B Atingida: CNH B ativa e veículo próprio.
 10. Nível Superior Completo: Ensino Superior completo (Pós-Graduação será um diferencial).
 11. Atuação Prévia: desejável atuação prévia como representante comercial, consultor de educação executiva ou B2B.
O que você precisará fazer:
 * Aumentar as vendas de cursos da FGV;
 * Prospecção de novos mercados e oportunidades;
 * Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;
 * Manter relacionamentos com clientes e parceiros;
 * Trabalhar em equipe para alcançar metas.
Se você é uma pessoa motivada, determinada e apaixonada por educação executiva e empresarial, esta é uma oportunidade incrível para você!