DESCRIÇÃOAtividadesPrestar atendimento de suporte aos clientes internos, externos e parceiros da empresa.Configurar programas e software em equipamentos da empresa.Realizar abertura de chamados junto aos nossos fornecedores.Dar suporte aos produtos comercializados pela empresa.RequisitosREQUISITOSEnsino Superior Incompleto.Conhecimento Básico em Redes e configuração de sistemas.Sólida experiência com suporte a clientes local e remotamente.Local de trabalho: São José do Rio Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: AuxiliarEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaTecnologia da Informação, Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarDisponibilidade para mudar de residênciaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESFoco no clienteRelacionamento InterpessoalConhecimento Certificação DigitalSenso de dono e responsabilidadeFoco em ResultadoExcelência no AtendimentoInovaçãoBENEFÍCIOSAssistência médicaVale Alimentação/RefeiçãoDay Off (aniversário)Descontração