Atividade
* Desenvolver o plano estratégico de marketing e branding com foco em diferenciação, valor percebido e fidelização
* Liderar campanhas institucionais, promocionais e digitais com foco no consumidor final e nos canais
* Supervisionar a produção de conteúdos e identidade visual em múltiplos canais (on/offline)
* Construir e zelar pela consistência de marca e seus equities
* Apoiar a área comercial com materiais e ações táticas para impulsionar vendas
* Utilizar dados de mercado e insights de comportamento do consumidor para orientar as decisões.
* Integrar os esforços de branding e performance (ROI, reconhecimento de marca, CAC)
* Gerir orçamentos, plataformas e agências parceiras
* Responsável pelos Indicadores de Performance (KPIs) da área
* Responsável pelo Índice de reconhecimento de marca (brand awareness)
* Responsável pelo Crescimento do engajamento digital e tráfego qualificado
* Responsável por apresentar o ROI de campanhas digitais e institucionais
* Responsável por apresentar Evolução do NPS (Net Promoter Score) da marca
* Responsável por apresentar o Custo de aquisição de clientes (CAC)
* Responsável por apresentar a Participação de mercado por categoria
* Responsável por apresentar a Taxa de conversão de leads em vendas
* Responsável pelas subáreas de Marketing digital, designer e criação, eventos e trade-marketing